Kristen Stewart

Kristen Stewart

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Autora de 'Crepúsculo' fala sobre filmagens de 'Amanhecer'

Stephenie Meyer, autora da série de livros Crepúsculo, se reuniu recentemente com fãs em Vancouver, Canadá, para responder questões sobre a produção dos dois últimos filmes do último volume Amanhecer. As informações são do site da revista OK Magazine.

A escritora, que também é co-produtora da produção cinematográfica, disse aos fãs que o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) ainda não foi filmado, mas que a atriz já provou o vestido e está "inacreditável".
 Ela também contou sobre a interpretação de Kristen no papel da vampira. "Ela criou um novo personagem. Eu fiquei muito impressionada", disse para o jornal USA Today. "Eu só a tinha visto como Bella, e ela foi em frente e se transformou. Ela não precisou falar comigo. Ela conhece o personagem tão bem agora. Ela tem instintos e ela está incrível."
Stephenie revelou ainda que está satisfeita com o poder de atuação de Pattinson, mesmo achando que ele é mais parecido com o personagem do ator Taylor Lautner. "Rob é mais semelhante a Jacob do que Edward. Ele é pateta, brincalhão; ele não leva as coisas a sério. Mas ele pode se transformar em Edward assim (estala os dedos) quando ele precisa ser Edward", contou.
Os fãs também perguntaram sobre a cena do nascimento
  de Renesmee, filha de Bella. Para o filme, o acontecimento foi suavizado para se encaixar na classificação de 13 anos. A escritora disse que viu apenas alguns trechos, mas a cena está emocionante e nada assustadora.
A escritora revelou que a primeira parte de Amanhecer acaba quando Bella abre o olho como vampira, mas que isso pode mudar. "Eles (produtores) podem ainda falar de outra maneira, mas essa é a ideia geral. Você precisa chegar lá no primeiro filme. Deste modo, você tem todo o tempo do mundo para explorar os primeiros momentos de ser vampiro"
Por fim, Stephenie disse que não está pronto para sim da saga Crepúsculo. "Eu não sei quando vai acontecer, mas em algum momento eu estarei soluçando de chorar no chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário