Kristen Stewart

Kristen Stewart

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Eu não cresci com contos de fadas", diz Kristen Stewart

A atriz vive Bella na 'Saga Crepúsculo'. Foto: Divulgação
Kristen Stewart participou de uma coletiva de imprensa, nessa quinta-feira (3), nos Estados Unidos. Além de falar sobre Amanhecer - Parte 1, comentou seu novo projeto, Snow White and the Huntsman. As informações são do Collider.
"Eu não cresci com contos de fada. Então, tive que imaginar o que é importante para a personagem. Precisei de alguém dizendo: 'oh, isso é importante'", disse a atriz, que vive Branca de Neve no longa.
Kristen também falou sobre a cena em que se casa com Edward Cullen (Robert Pattinson), no novo filme da Saga Crepúsculo. "Um milhão de coisas passaram pela minha cabeça. Mas eu estava tão dentro daquilo que apenas coloquei o vestido, desci, o vi no altar e vi todo mundo também. Eu conheço a história, então, tudo veio naturalmente", afirmou.
Sobre o fato de ter usado um padre de verdade durante as filmagens, a atriz apenas elogiou a performance do religioso."Eu nem consigo lembrar os votos, mas ele foi ótimo! Ele até falou o nome todo da personagem, nem eu conseguia lembrar disso", disse.
A atriz também foi questionada sobre a perda e ganho de peso durante o longa, em que aparece grávida. "Foi tudo digital. Não tivemos tempo para ganhar ou perder peso entre a lua de mel e o resto do filme", contou, em meio a risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário