Kristen Stewart

Kristen Stewart

domingo, 18 de março de 2012

Robert Pattinson comprou casa em Paris para Kristen Stewart?

Robert Pattinson Kristen Stewart Paris Crepúsculo Amanhecer
Para vender revistas, tablóides anti-éticos haviam noticiado que Robert Pattinson "gastou US$ 1 milhão em um ninho de amor parisiense como uma surpresa para sua amada de dentro e de fora das telas, Kristen Stewart", publicou a revista Star, que costuma inventar notícias para vender suas revistas.
Uma "fonte" (anônima, claro), teria dito que Pattinson comprara o "ninho de amor" para animar Stewart, que, de acordo com a dita "fonte", está triste... para baixo, justamente porque o casal tem ficado muito tempo separado devido aos compromissos do trabalho.
O intérprete do Edward, da saga Crepúsculo, teria dito (ainda de acordo com o ser anônimo) que o casal deveria "tirar alguns meses de férias para desfrutar Paris", ainda no presente ano. Não satisfeita, a "fonte" ainda comentou: "Kristen está tão animada!". Para jogar mais fofoca barata na boca do povo, completou: "Ela sente que é um grande sinal de que ele está mais comprometido."
Apesar de ser uma mentira romântica, tudo isso não passa de uma invenção sem qualquer intenção com a verdade. O "artigo" se trata, somente, de mais uma fofoca mentirosa de tablóides como a Star.
Agentes da Stewart revelaram que tudo isso é "totalmente falso" e que Pattinson não comprou qualquer casa em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário