Kristen Stewart

Kristen Stewart

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Finalmente pego no flagra com Kristen, mas….o amor deles vai arruinar ‘Amanhecer’?



Eles são o casal mais recatado no showbiz, junto com Gwyneth Paltrow e Chris Martin, mas Kristen Stewart e Robert Pattinson finalmente foram pegos em um momento de afeto fora das telas!
Kristen, 20 anos, está filmando seu novo filme ‘On The Road’ em Montreal. Depois que Robert, 24 anos, terminou de filmar ‘Água para Elefantes’, ela voou para a cidade canadense para passar algum tempo valioso com sua namorada. E na verdade, foi um tempo muito bom.
O casal foi fotografado aos beijos entre as filmagens de Kristen, claramente incapazes de esconder o sentimentos deles em público. Em fotos do set, a amante de vampiros compartilha uma risada e Rob amavelmente de declina para sussurrar algo na orelha da namorada.
Poucos dias depois, Kristen e Robert foram fotografados em um encontro no meio da rua. O casal não se importou que o melhor amigo de Rob estava do lado deles.
O fotógrafo que clicou o momento, revela que os pombinhos ficaram grudados por cerca de bons 25 segundos. Este foi um beijo lonnnnnngo – mas oh, esperamos tanto por isto! O casal sofre rumores de serem um casal por mais de um ano, mas esta é a primeira prova fotográfica que parece confirmar que eles estão envolvidos emocionalmente.
Entretanto, algumas pessoas estão preocupadas que o romance fora das telas do casal vai colocar em risco o futuro da franquia Twilight. Robsten, que interpretam Bella e Edward no cinema, estão escalados para começarem a filmar o último filme da série no final do ano.
O produtor Wyck Godfrey tem expressado sua opinião sobre o que talvez aconteça se as duas estrelas romperem. Ele disse: “Eu acho, oh meu Deus, espero que eles fiquem juntos, porque seria estranho no set do próximo filme se eles brigarem.”
“É tipo, wow, eles tem que passar esta história de amor por mais dois filmes. Espero que eles fiquem juntos, Por favor, fiquem juntos.”
Dando uma olhada nestas fotos, ele provavelmente não precisa se preocupar muito. Desculpe fãs de Pattz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário