Kristen Stewart

Kristen Stewart

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Kristen Stewart revela que não mudou muito desde a infância

Em entrevista ao “Telegraph”, estrela de “Crepúsculo” contou que nunca se deu bem com pessoas da mesma idade

“Eu escrevi uma camiseta no jardim de infância que dizia, ‘chute a bunda primeiro. Pergunte o nome depois’. Eu nunca consegui me relacionar com crianças da minha idade”, afirmou Kristen Stewart, que sempre se sentiu mais madura. “Sempre senti que deveria ser um adulto desde que eu tenho cinco anos de idade. Lembro quando completei 18, e todo mundo veio me perguntar se eu me sentia mais madura, mas eu me sentia do mesmo jeito de sempre.”

Kristen Stewart contou que desde adolescente sempre conciliou a escola com o trabalho, para ajudar a mãe. “Sempre tive muitas responsabilidades”, revelou a estrela de “Crepúsculo”.

Ainda na entrevista ao “Telegraph”, Kristen Stewart comentou sua relação turbulenta com a imprensa, desde que passou a ser uma estrela do cinema graças ao sucesso da saga “Crepúsculo”. “Quando fiz o primeiro filme de ‘Crepúsculo’, chegaram a mim e disseram, ‘agora você terá que fazer um treinamento para lidar com a mídia’. Eu respondi, ‘Vai se danar! Você acha que eu vou empacotar todas as minhas pequenas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que vai colocar palavras na minha boca? Eu faço seu curso, mas isso não irá acontecer’”, finalizou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário