Kristen Stewart

Kristen Stewart

sábado, 30 de outubro de 2010

«Amanhecer» será filmado no Brasil em Novembro

O presidente da Rio Filmes, Sérgio Sá Leitão, confirmou que «Amanhecer», parte final da saga «Crepúsculo», será filmado no Rio de Janeiro no mês de Novembro.
«Amanhecer será filmado no Rio em Novembro. Com o apoio total da Rio Filmes. Por questões de segurança não posso dizer quando e onde», adiantou Leitão no seu twitter.
«Estima-se um investimento de 2 milhões de dólares na economia do Rio. Aparentemente tudo certo para que a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui», prosseguiu.
«Não é possível dizer mais nada. Conto com a vossa compreensão. Acho que o Rio está a consolidar-se como destino de produções internacionais!», acrescentou.
As cenas feitas no Rio de Janeiro vão mostrar a lua-de-mel de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), os protagonistas da saga.
As partes 1 e 2 de «Amanhecer» começam agora a serem filmadas em Vancouver e no Louisiana. A direcção das duas longas-metragens é de Bill Condon e todos os actores que entraram em «Eclipse» - Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), entre outros - estarão de volta aos seus papéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário