Kristen Stewart

Kristen Stewart

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The Runaways :D

 Caro leitores, você que é fã das atrizes Kristen Stewart , Dakota Fanning ou mesmo da banda 'The Runaways ' deve se pergunta a onde esta passando o filme !!? , pois é ! pegou todos os fã de surpresa era para o filme estreiar dia 24 de Setembro se não me engano depois falam que era 20 de Agosto e definitivamente colocaram 8 de Outubro eu estava tão feliz e acho que vocês também  finalmente ia acontecer ,mas essa alegria acabou depois que soube que 'The Runaways' so iria passar em 4 cinemas no brasil todo dois em São Paulo e dois no Rio de Janeiro ,isso definitivamente foi ''Uma Puta Falta de sacanagem '' esperamos meses para ver o filme e a Paris Filmes teve  a coragem de fazer isso , e como todos sabemos 'Tropa de Elite 2' é um grande filme que também estreio dia 8 de Outubro mas ele se deu bem estreio em mais de 600 salas no brasil .
      Particulamente eu não gosto do Tropa de Elite ,quando soube que TR seria afeta por causa da Tropa de Elite confeso que xinguei muito .
     Eu assisti TR no cinema tava bem lotado e eu adorei a kristen e dokata estavam perfeitas como sempre e agora sou fã da banda , se vocês querem saber em qual shopping esta passando é o Frei Caneca fica na paulista aqui em São Paulo também nao sei se ainda esta em cartaz  PROVAVELMENTE NAO MAIS :(
mas voce pode assisti abaixar na internet ou assisti online
     Agora é só torce para que a Paris Filme destribuir no brasil todo e concerteza estarei para ver Welcome to the Rileys 
  agradeço a todos que leram de
                                                                        Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário