Kristen Stewart

Kristen Stewart

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Stiptease: Kristen Stewart gostou de fazer

Kristen Stewart aparece bastante ousada em seu novo trabalho, o filme Welcome to the Rileys. Como o ESTRELANDO Teen mostrou, em algumas cenas a atriz aparece usando apenas um sutiã e uma bermuda.

Mas não pense que foi difícil para Kristen entrar nesse papel. Durante uma entrevista para a OK Magazine, ela contou que não ficou assustada com os figurinos de Mallory, uma stripper:

- Acho que o que mais me surpreendeu foi o fato de que eu estava tão desatenta ao fato de que eu andava pela rua com o meu robe aberto e usando meia arrastão e tudo sem me importar.

A atriz também afirmou que as roupas têm que ser sensuais, pois isso fazia parte da profissão de sua personagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário