Kristen Stewart

Kristen Stewart

quarta-feira, 30 de março de 2011

Capa de revista, Robert Pattinson fala sobre Kristen Stewart

química que tive com ela me ajudou a ganhar meu papel em 'Crepúsculo'', disse à edição italiana da 'Style Magazine'
.Divulgação/'
Sobre Kristen Stewart, o ator contou que foi a química com ela que fez com que ele ficasse com o papel em "Crepúsculo" e que não gosta de falar sobre seus romances. "Eu nunca falo sobre meus flertes. Eu não sou um homem de amores pequenos e superficiais. Eu não falo da minha relação com minhas amigas, e muito menos sobre a minha relação com a Kristen Stewart. Eu a admiro por ser uma pessoa real e uma atriz real. A química que tive com ela me ajudou a ganhar meu papel em 'Crepúsculo'. Eu não deixo as pessoas tirarem fotos das casas que eu aluguei em Nova York e em Londres. Quando estou em Los Angeles, eu vivo em hoteis. Você consegue viver muito bem no anonimato de um quarto de hotel",

Nenhum comentário:

Postar um comentário