Kristen Stewart

Kristen Stewart

sexta-feira, 18 de março de 2011

"The Runaways" chega às lojas em Blu-ray e DVD

Na mesma semana na qual os fãs podem adquirir o longa "A Saga Crepúsculo: Eclipse", Kristen Stewart, a protagonista da série vampiresca, mostra outro lado em "The Runaways", que chega às lojas em Blu-ray e DVD.
Apesar de fazer parte de uma das franquias cinematográficas mais lucrativas da história, a jovem atriz mantém-se fiel aos seus projetos independentes e pouco tradicionais. No filme, ela vive a roqueira Joan Jett, líder e fundadora da primeira banda de rock composta unicamente por mulheres.
Dedicada ao papel, cortou e tingiu os cabelos às vésperas de retornar à personagem Bella. O estúdio chegou a oferecer dinheiro para que ela não o fizesse, que não aceitou, mergulhando de cabeça na história da roqueira e surpreendendo a própria com o quanto conseguiu se aproximar de suas características.

Elenco do do filme "The Runaways"
Sua parceira de elenco em "Eclipse", Dakota Fanning, vive Cherie Currie, vocalista da banda. As duas chocaram a época e revolucionaram o cenário musical, com suas letras provocativas e o visual sensual de Cherie.
O longa acompanha a rápida e intensa carreira da banda, cujo auge foi uma turnê do Japão regada a abusos de drogas e álcool. Ainda adolescente, as garotas não tinham ideia de limites.
"The Runaways" causou polêmica, primeiro ao ser acusado por fãs da banda de mostrar apenas a versão de Joan da história. Sendo ela a produtora e utilizando o livro de memórias de Cherie, pode-se entender os motivos.
Outra razão é a cena em que as duas garotas envolvem-se sexualmente. As roqueiras passam uma noite juntas e Dakota Fanning, à época das filmagens, tinha apenas 16 anos, não podendo protagonizar cenas sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário