Kristen Stewart

Kristen Stewart

quarta-feira, 30 de março de 2011

Drama independente com Kristen Stewart ganha título nacional e data de estreia

O drama independente “Welcome to the Rileys”, estrelado por Kristen Stewart (a Bella de “A Saga Crepúsculo”), James Gandolfini (série “Família Soprano”) e Melissa Leo (“Rio Congelado”), vai mesmo estrear nos cinemas brasileiros. Como o filme não teve grande repercussão internacional, esperava-se que fosse chegar diretamente em DVD.
O título nacional do filme será “Corações Partidos” e o lançamento está marcado para o dia 6 de maio. Na trama, Doug Riley (Gandolfini) é um homem que vive uma grande crise no casamento depois da morte da filha. Nessa fase complicada, ele conhece uma stripper chamada Mallory (Stewart) e começar a ajudar a garota.
Os fãs de Kristen terão a chance de ver uma faceta diferente da jovem atriz. Com base na experiência, Melissa Leo, que recentemente venceu o Oscar de Atriz Coadjuvante por “O Vencedor”, foi só elogios à colega. “Kristen vai crescer como atriz na medida em que for trabalhando. Ela quer aprender a trabalhar em diferentes tipos de filmes. Ela não acredita que sabe tudo. Ela não vai estar sempre presa a esse personagem que interpreta na ‘Saga Crepúsculo’. Ela vai fazer uma escolha para sair dessa prisão. E isso é um ator, uma estrela de cinema”, afirmou Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário