Kristen Stewart

Kristen Stewart

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Kristen Stewart aparece na janela do hotel no Rio

a/EGO/Roberto Teixeira
Depois de Robert Pattinson aparecer na janela, Kristen Stewart também parou na janela do quarto no Copacabana Palace para curtir a vista da praia de Copacabana.

O ator e Kristen Stewart chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos. O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão. Por volta das 13h, o prefeito Eduardo Paes também chegou ao hotel.

Do aeroporto, eles seguiram direto para o hotel. Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta - por uma entrada secundária - impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores.

Os fãs acompanharam via internet a chegada dos atores. Uma admiradora que estava no mesmo voo que os atores postou uma foto de Kirsten Stewart no avião. Outro fã publicou fotos de Pattinson e Kirsten no aeroporto de Nova Orleans, onde embarcaram.

Tudo sobre os astros de 'Crepúsculo' no Brasil

.Ag. News/.AgNews
Robert e Kristen estão hospedados no Copacabana Palace, onde também estarão os cantores do Jonas Brothers e os atores de "Velozes e Furiosos".

Kristen Stewart e Robert Pattinson vão filmar cenas de "Amanhecer", último filme da série, no Rio. As filmagens vão acontecer em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa, bairro boêmio da cidade. Segundo apurou o EGO, os atores devem ter o sábado, 06, livre na cidade. Eles devem também ter um encontro com o prefeito da cidade, Eduardo Paes, na próxima quarta-feira, dia 10.

No livro que dá origem ao filme há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca. A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policiais no meio da rua, no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário