Kristen Stewart

Kristen Stewart

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart passam a noite em pousada de Paraty

Diárias do local custam cerca de R$ 480; saiba detalhes das gravações de "Amanhecer
Embora houvesse a possibilidade de que Robert Pattinson e Kristen Stewart retornassem ao Rio de Janeiro todas as noites após as gravações de “Amanhecer” em Paraty, a dupla acabou dormindo na cidade na segunda-feira (8 De acordo com fontes de QUEM, Pattinson e Kristen estão hospedados na Pousada do Ouro, que conta com um esquema de segurança para evitar a presença de fãs e curiosos.

As diárias para as suítes mais luxuosas, localizadas próximas à piscina e de onde é possível avistar o mar e parte da cidade histórica, custam cerca de R$ 480. A suíte principal possui dois ambientes: um hall de entrada e quarto com televisão a cabo, frigobar e secador de cabelo. O hotel, instalado em um casarão do século XVIII, conta ainda com sauna, bar e um spa.
 Gravações cercadas de sigilo
De acordo com a Secretaria de Turismo de Paraty, as gravações deverão acontecer em uma cachoeira na região de Taquari e em uma mansão na praia do Saco do Mamanguá  Por medida de precaução, a produção de “Amanhecer” optou por manter sigilo sobre o dia e horário em que serão realizadas em cada um dos locais, para evitar a presença de curiosos.

Além disso, a segurança nas duas locações serão coordenadas por grupos diferentes da Guarda Municipal. Com isso, a produção do longa pretende restringir o número de pessoas com informações sobre cada uma das filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário