Kristen Stewart

Kristen Stewart

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kristen Stewart não gosta de dar entrevistas !

Kristen Stewart não é muito fã de entrevistas e também não teve medo de revelar isso... durante uma entrevista. A atriz contou para o Holly Scoop que não entende o motivo dessa parte de seu trabalho:

- Eu odeio os processos de entevista. Eu faço meu trabalho, como você, por que eu tenho que falar sobre isso? Só quero ser uma atriz.

A atriz, que vive a protagonista dos filmes da saga Crepúsculo, também falou que não teve muita paciência quando teve que ser treinada para dar entrevistas, para que não falasse nada que pudesse a comprometer:

Recentemente, Kristen passou pelo Brasil com Robert Pattinson para filmar cenas de Amanhecer, último longa da saga vampiresca. Os atores rodaram cenas na Lapa, bairro do Rio de Janeiro, e outras nas praias de Paraty, onde foram fotografados usando biquíni e calção

Nenhum comentário:

Postar um comentário