Kristen Stewart

Kristen Stewart

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kristen Stewart: estou melhor a cada filme

Kristen Stewart vem crescendo em Hollywood desde que caiu no gosto do público com a Bella da franquia "Crepúsculo". Para o próximo ano, a atriz vai estrelar "On The Road", ao lado de Amy Adams, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen e com direção do brasileiro Walter Salles, além de "Welcome to the Rileys", em que viverá uma stripper adolescente.

Neste último projeto, que promete ser polêmico, Kristen comentou que - apesar de terem vidas muito diferentes - se identifica muito com a protagonista. "Nós [Kristen e a personagem] compartilhamos muito algumas caracteristicas de personalidade. Acho que por isso que fui contratada para o filme", disse a jovem em entrevista ao "MTV News".

Pelo convite do filme, Kristen está agradecida e considera o papel uma prova de seu amadurecimento. "Sinto que estou melhor a cada filme. Mas é sempre dificil detalhar como você progrediu como ator."

No entanto, a atriz ainda enxerga alguns defeitos em sua atuação - pequenos problemas, na verdade, e que, em sua opinião, o telespectador talvez nem perceba. "Posso me sentar a listar itens que não gostaria de fazer nas telas, mas acabo fazendo. Coisas que as pessoas podem não perceber, mas que são claramente visivéis para mim. Isso é algo que me mata!", confessou. (Famosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário