Kristen Stewart

Kristen Stewart

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kristen Stewart não tirar mais fotos com os fãs

kristen stewartKristen Stewart tem medo de que seus fãs postou uma foto dela no Facebook para imitar. Crepúsculo A atriz disse: "É estranho quando você se torna uma novidade. É algo como: "Sim, certo. Vou colocar isso no seu Facebook para que seus amigos podem rir de você ':. Kristen Stewart continuou: "E eu costumo dizer às pessoas que eu tirar fotos. Eles me dizem, 'eu posso tirar uma foto? " E eu acho que não! ". Como vocês sabem, Kristen Stewart tem medo de que seus fãs vir a prejudicar por querer tirar uma foto com ela, por isso ele decidiu não acessar mais fotos com eles

2 comentários:

  1. a kiki disse isso pq um idiotaaa ja marmanjaooo
    pediu pra tirar uma foto com ela e dar a foto
    para sua namorada,(por mais q a namorada fosse fa da kiki, nao iria querer ver o namorado com
    ela na foto,,,hamm sabe ciume entao seria uma grande chance de deixar de ser fa e se vingar da kiki)ou tudo mentira desse cara ele q quer a foto pra zuarr na net pois nem o nome todo dela ele sabia, e a kiki sabe disso pq nao é a primeira vez q ja zoaran na net com fotoss dela...ela nao merce isso!!!!

    ResponderExcluir